MangAnime Fansub

• Qual é o Anime? - Jogo

Moderator: Equipa MangAnime

#406  by has

[quote=""kjohn""]o Those Who Hunt Elves tinha um tanque inteligente? (não vi o anime e o anidb tá down... mas ACHO que a imagem tinha um tanque, e ele deve ser inteligente, suponho eu)[/quote]

Só pode ser esse <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ --> mas pelo que vi... a imagem não é a de nenhum personagem principal <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->´ pelo menos no open não aparece lá ninguem assim... Mas o tanque é inteligente, e a imgem é mais antiga (1996)...
 #408  by Leinad4Mind

Então se é antigo é do Those Who Hunt Elves II <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
 #409  by Neo_Angelus

Nope.. não é Those Who hunt elves.. (e eu a pensar que quando desse aquela pista chegavam logo lá <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->)
 #410  by Leinad4Mind

Será Blue Gender?

EDIT: eskece o blue.... deve ser mesmo o "The Third: Aoi Hitomi no Shoujo" Vendo a dica do Tank Inteligente <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->
 #411  by kjohn

[quote=""Leinad4Mind""]Será Blue Gender?

EDIT: eskece o blue.... deve ser mesmo o "The Third: Aoi Hitomi no Shoujo" Vendo a dica do Tank Inteligente <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->[/quote]
Ele já tinha dito que não era The Third <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: -->
 #413  by Genkai

[quote=""Leinad4Mind""]LOL, não reparei <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->[/quote]
Baka...
 #414  by has

RRRrrr...

Temos distraidos (Leinad4Mind), insultantes (Genkai), dificeis (Neo_Angelus)... Alguem nesta fansub normal? <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->

Fogo qual é o anime <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
 #415  by Leinad4Mind

Esqueceste-te de pelo menos 1. Escravo (has) <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: --> e há mais...
 #416  by has

[quote=""Leinad4Mind""]Esqueceste-te de pelo menos 1. Escravo (has) <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: --> e há mais...[/quote]

E isso é bom ou é mau? Depende da prespectiva ne? <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: -->

Deixa... :D ;)

Ficamos na mesma ainda não sabemos qual é o anime <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: --> <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: -->
 #417  by viegas

[quote=""Leinad4Mind""]Esqueceste-te de pelo menos 1. Escravo (has) <!-- s:lol: -->:lol:<!-- s:lol: --> e há mais...[/quote]

Gostava de saber o meu. Lazy Bastard que não faz nada (viegas) ^_^
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 17