MangAnime Fansub

• Fãs MangAnime - Apresentem-se!

Moderator: Equipa MangAnime

#619  by has

Sê bem-vinda Liliana! Espero que consigas dar uma vista de olhos em alguns trabalhos da MangAnime e que gostes!
 #976  by Amil_Gaul

Boas a todos eu sou um amante recente de Anime.

O primeiro Anime que vi foi o Death Note e a partir dai têm sido o descalabro!!!!!Ainda sou um pouco inexperiente neste mundo,mas estou fascinado,descobri tarde mas descobri.

Espero vir a descobrir ainda mais sobre este mundo.
 #978  by has

[quote=""Amil_Gaul""]Boas a todos eu sou um amante recente de Anime.

O primeiro Anime que vi foi o Death Note e a partir dai têm sido o descalabro!!!!!Ainda sou um pouco inexperiente neste mundo,mas estou fascinado,descobri tarde mas descobri.

Espero vir a descobrir ainda mais sobre este mundo.[/quote]

Com o tempo, tens aqui muito e bom anime para veres!
Bem-Vindo. <!-- s:bye: -->:bye:<!-- s:bye: -->
 #1089  by uzumaki10

Aqui está o rookie deste site/fórum!
Ora então boas noites, chamo-me Tiago, tenho 15 anos e sou de Leiria. Adoro anime, não de muitos, confesso, mas adoro um anime que tenha suspense, ninjas (Naruto, oh yeah <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->) e por aí fora.
Manga só leio e acompanho a de NS <!-- s:P -->:P<!-- s:P -->
Pelo meu nick, podem ver (alguns sabem, outros nao) que sou tradutor e isso tudo e vim aqui parar pelo simples facto de eu achar o leinad um tipo altamente e porque quero conhecer melhor outros pessoais e essas cenas assim.

Espero que continuem com o bom trabalho e desejo um bom trabalho ao grupo e boas visualizações de BOM anime para todo o pessoal daqui.

Cumps.
 #1109  by has

Fogo só pelo facto de o Leinad4Mind ser um tipo altamente?! Até me sinto ofendido... Um gajo ali a "trabalhar" no DURO lá no vosso fórum, depois é isto...
Deixa, já estás marcado! <!-- s:whistle: -->:whistle:<!-- s:whistle: --> <!-- s:yes: -->:yes:<!-- s:yes: --> <!-- s:roll: -->:roll:<!-- s:roll: -->

P.S. - Leinad4Mind > Deus (só por ter paciência para te aturar) <!-- s:letsee: -->:letsee:<!-- s:letsee: --> <!-- s:yes: -->:yes:<!-- s:yes: -->
 #1110  by uzumaki10

LOOL disse isso porque ele disse-me que a MangAnime ia trabalhar (futuramente --') no Death Note e eu estou para ver isso, por essa mesma razão é que me vim inscrever <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->
Uii, estou marcado pelo has?? Estou tramado <!-- s:angel: -->:angel:<!-- s:angel: -->

P.S. - Isso é mentira, ele não tem que me aturar :hmm:
 #1156  by Leonsuper

Ola! Eu sou o Leonsuper, gosto mto de FF especialmente FFVII e gosto muito de animes. O ultimo anime que acabei de ver foi Death Note (adorei^^) e estou a ver actualmente Devil May Cry e Ga-rei Zero
Estou a pensar tambem em ver o Final Fantasy VII: Eldest kualker coisa (x'D) e conheci este forum desde o forum de animes animetai.
 #1167  by Lilly_Dono

Olá.

Sou a Lilly_Dono, conheci este fórum através do Leinad4mind no qual eu confiei a minha tradução do Anime "Marmalade Boy" e o qual apesar de me ter começado a ajudar, me deixou a meio do projecto e nunca mais me disse nada.

Não me respondendo a mail´s ou a mp´s, apesar de me terem dito que poderia confiar nele, se alguém me conseguir explicar o porquê dessa sua atitude de me ter deixado a mim pendurada e a todos aqueles que estão à espera que eu siga com o meu projecto, agradecia.

Cumprimentos.
 #1168  by Genkai

Olha a rapariga do Rapaz da Marmelada... <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

Olha o Leinad4Mind teve "desaparecido" durante algum tempo devido ao falecimento de um primo nosso. Acho muito estranho ele ainda não te ter respondido. Vou falar com ele para te dar uma satisfação. Ele é de confiança, não te preocupes.

Mudando de assunto... Sê bem-vinda e espero que gostes de estar por aqui.
 #1170  by Lilly_Dono

Muito obrigada Genkai.

Tanto pelas boas vindas como pelo tema, eu adoro mesmo o vosso trabalho e espero mesmo que o Leinad seja o rapaz de confiança que aprecia ser e quem sabe um dia não vos possa ser útil para algo caso isso se mostre. <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

Parabéns pelos vossos trabalho e excelente continuação.
 #1171  by Genkai

Ele é muito útil, afinal de contas ele é a pessoa que manda aqui, apesar de ser eu quem lhe põe a render <!-- s^^ -->^^<!-- s^^ -->

Por acaso ainda não consegui entrar em contacto com ele (hoje), mas quiçá, amanhã consiga dar-lhe o meu devido puxão de orelhas. Porque até vi o que ele fez para poder te ajudar e vi o seu empenho. Digo-te já que o tempo da demora vai justificar a qualidade do mesmo.

Cumps ;)
 #1213  by RuNaWaY

Olá a todos... (Moshi Moshi)

Bem vou dizer o que se custuma dizer numa apresentação... gosto de Anime e Mangá.

Deixo o meu Top 10:
1- One Piece
2- Claymore
3- Code Geass/ Code geass R2
4- Death note
5- Tsubasa Chronicle
6- Tengen Toppa Gurren Lagann
7- Clannad After Story
8- DB Z
9- Kurokami The Animation
10- Ikkitousen Dragon Destiny

Neste momento vejo semanalmente, One Piece, NeedLess e Dragon ball Kia, vejo ainda Soul Eater, FMAlchemist e estou a rever Rurouni kenshin.

Quanto a mangás leio Vampire Knight, Claymore e bakuman.

Espero divertir-me e ajudar o Fórum :D

Yoshhh
 #1224  by humanet

Olá pessoal!
Para me descrever posso dizer que sou completamente colado em animes sendo o meu preferido Death note. Toco guitarra e curto bastante indie rock <!-- sxD -->xD<!-- sxD -->

Gosto do ambiente deste forum. Espero divertir-me por aqui ;)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8